LOJA EM MANUTENÇÃO. DESCULPE O TRANSTORNO. LIGUE-NOS PARA TIRAR DÚVIDAS!


 
Clientes Login    E-mail:  Senha:  
Seja bem-vindo!
(
0
- Item)
Comprar por
Fabricantes
Menu Principal

Política de Troca / Devolução

 

Política de Troca e Devolução

 
A Dimaf Ferramentas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


1. CONDIÇÕES GERAIS


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Dimaf Ferramentas.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como Atendimento em até 7 dias corridos.


SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO


2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA


3. PRODUTO COM DEFEITO


A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


Se o produto adquirido na Dimaf Ferramentas apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao Atendimento vendas@dimafferramentas.com.br

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Para cancelar a compra de um produto 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Atendimento vendas@dimafferramentas.com.br  

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Dimaf Ferramentas fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF / CNPJ do cliente). 


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Dimaf Ferramentas isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@dimafferramentas.com.br e aguarde instruções para efetuar a devolução, antes porém, leia todo nosso conteúdo acima.

Loja 100% Segura

 Suporte & Dúvidas Dimaf Ferramentas

Formas de Pagamento Aceitas

Cartões de Crédito

Depósito Transferência Bancário/Boleto

Localização

Televendas

Frete 100% Seguro

© Copyright Dimaf Ferramentas. Excelência em Ferramentas Universais & Automotivas. Todos os direitos reservados.

Todos os valores, promoções e condições de pagamento deste site referem-se apenas a compras efetuadas nesta Loja Virtual.

Fotos meramente  ilustrativas. Garantia de entrega dos produtos terminar o estoque. Quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato conosco.
A solicitação de troca devera ser comunicada ao Atendimento em ate 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Razão Social: Dimaf Distribui
ção de Maquinas Ltda. CNPJ:
39.048.590/0001-68